Press "Enter" to skip to content

Goiás vai até Itumbiara tentando segunda vitória consecutiva

Última atualização 27/01/2018 | 23:21

São duas vitórias e uma derrota, três gols marcados e a liderança geral da competição. Dá pra dizer que esse começo de campeonato está sendo bom para o Goiás. Apesar de ter perdido uma de suas referências, o atacante Carlos Eduardo, o técnico Hélio dos Anjos rapidamente encontrou um substituto que está correspondendo a confiança nele depositada.

“Eu vim pra disputar vaga, não vim pra me conformar no banco. Seja com quem for pra disputar, será uma disputa sadia. Meu pensamento é ser titular,” fala Maranhão, que foi um dos reforços do Goiás para essa temporada.

Na última partida, contra o Anápolis, foi dele o cruzamento para o gol da vitória de Lucão. Ele também já tinha marcado, contra a Aparecidense na primeira rodada. Agora, seu desafio é contra o Itumbiara, a primeira viagem de fato do Goiás, 200km até o sul do estado. Distância que o atacante enfrenta com muito bom humor.

“Espero que os 3 pontos venham, porque o cara viajar assim, 3-4 horas de relógio, e chegar lá e não ganhar, vai ser bem chato” – disse o atacante

Para evitar desgastes e lesões, o técnico Hélio dos Anjos deve fazer mudanças e rodar o elenco para enfrentar o Itumbiara nesse domingo (28) no Estádio JK.