Goiás vence o Itumbiara fora de casa e segue líder do Grupo A

Sem o técnico Hélio dos Anjos – suspenso por 4 jogos por ofensas feitas aos 4º árbitro no jogo contra a Aparecidense – e com time misto, o Goiás se impôs fora de casa e conseguiu um bom resultado diante do Itumbiara. Melhor durante toda a partida, o esmeraldino abriu o placar com o lateral Alex Silva, e ainda viu Junior Viçosa desencantar e marcar duas vezes.

Na primeira etapa, o jogo precisou ser paralisado duas vezes. Uma logo no começo, devido a fumaça dos fogos de artifício, e outra aos 15 minutos, quando uma briga entre as duas torcidas começou no Estádio JK. Na volta, o Goiás pressionava, e numa cobrança de escanteio de Maranhão, Alex Silva subiu mais que todos os defensores para fazer o primeiro do Goiás.

No segundo tempo, o Itumbiara voltou melhor e conseguiu criar mais lances de perigo. Neto cobrando falta fez Marcelo Rangel trabalhar. Mas o controle da partida logo voltou para o Goiás. Pela direita, Michael recebeu de Tiago Luís e tocou no meio da área para Junior Viçosa, que conseguiu dominar e girar para fazer o segundo do Goiás. A comemoração foi rápida, dois minutos depois, Viçosa aproveitou o cruzamento de Jefferson e marcou seu segundo gol no jogo, o terceiro do Goiás.

Com a vitória, o Goiás foi a 9 pontos e é líder do grupo A, com três vitórias e uma derrota no campeoanto. Já o Itumbiara foi a 4 pontos e é o quarto colocado do grupo B, fora da zona de classificação para a próxima fase.

Ficha Técnica

Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock, Jefferson; Madison, Léo Sena (Pedro Bambu), Giovanni (Tiago Luís); Maranhão (Rafinha), Michael, Junior Viçosa

Itumbiara: Erivelton; Alex Travassos, Rogélio, Fernando, Bruninho; Marcos Paulo (Elias), Mateus Magro, Roni (Erico Junior), Neto; Mateus Parnaná (Willian Mococa), Abuda

Público pagante: 10.000
Renda: R$200.000,00

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp