O Goiás irá voltar a mandar seus jogos no Serra Dourada. O técnico Sílvio Criciúma foi quem confirmou a mudança dos estádios. O ex-comandante Esmeraldino, Argel Fucks, gostava que a equipe atuasse no Olímpico devido a estrutura do local. Essa é a terceira vez que Sílvio assume o Goiás nessa temporada.
Na próxima semana, o Verde receberá o Paraná. A partida estava inicialmente marcada para o Olímpico e deverá ser transferida pela diretoria do clube goiano para o Serra Dourada. Este será o último jogo com portões fechados que o time vai cumprir como punição aos distúrbios causados pela torcida durante o clássico contra o Vila Nova, na décima rodada da Série B.
Já o reencontro com a torcida só ocorrerá no dia 23 de setembro em jogo contra o Paysandu. O Goiás ocupa a décima sexta colocação e luta contra o rebaixamento para a Série C.
Recentemente, além de Argel ter sido demitido,Sérgio Rassi, então presidente do clube, renunciou ao cargo. No último sábado (26), membros de uma torcida organizada do clube invadiram a Serrinha para cobrar jogadores e diretoria do clube por resultados melhores. Durante o protesto, propriedades do clube e de terceiros foram danificadas.