Press "Enter" to skip to content

Goinfra abre processo seletivo com 35 vagas e salários de até R$ 4,6 mil

Última atualização 04/10/2021 | 22:06

A Goinfra abriu um processo seletivo com 35 vagas de emprego com salários de até R$ 4.665,82. Os cadastros são feitos de forma gratuita entre os dias 6 e 15 de outubro. Há vagas para profissionais do direito, analista patrimonial, tecnologia da informação, administrativo, transporte, correcional, entre outros.

O Governo de Goiás publicou o edital na última quinta-feira (30). O Executivo Estadual vai contratar 35 profissionais temporários para atuação na Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra), com carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições para as vagas são feitas exclusivamente pelo site da Agência. Uma equipe multiprofissional irá escolher os profissionais por meio de análises curriculares e entrevistas. A divulgação do resultado definitivo está previsto para 15 de dezembro.

A concorrência também prevê a formação de cadastros de reserva composto por 10 vezes o número de vagas. A convocação de aprovados nas vagas reservas poderá acontecer em um prazo de até dois anos.

Para participar do processo seletivo, é necessário ser brasileiro, ter mais de 18 anos e estar em dia com as justiças eleitoral, fiscal e militar. O edital completo e demais informações sobre as vagas podem ser conferidos na página oficial do certame.