Goleiro do Atlético-PR é emprestado para o Atlético-Go até o fim da Série B

Confira a coletiva de imprensa ao vivo:

O goleiro fica no Dragão até novembro. Sem espaço no furacão, jogador atuou em dois jogos na temporada 2018

O Diário do Estado participou na tarde desta terça-feira (22) às 15h20, da apresentação do goleiro Léo, realizada no Centro de Treinamento do Atlético-GO. Diante da sua apresentação foi aberta uma coletiva de imprensa para tirar todas as dúvidas a respeito da atuação do jogador  no Dragão. Questionado sobre a possível disputa entre Jeferson, atual goleiro, Léo afirma que quem ganha é o clube e quem for escalado para participar do jogo dará conta do recado. A respeito da lesão que Léo sofreu no olho, ele conta sobre as fraturas e o período de recuperação. “Foi nas quartas de finais, eu tive seis fraturas né.. na face do lado direito. Foram colocados duas placas de titânio e a minha recuperação foram três meses.” afirma.

Em relação a atual posição do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador é interrogado sobre a sua motivação em se tornar o titular do clube e se destacar no Dragão. “Com certeza, não pelas falhas que a gente nunca torce para o companheiro falhar, a gente não fica a vontade. Mas, quando a gente se transfere para o clube a gente vem com o pensamento de jogar, a única alegria do jogador é estar em campo ajudando os companheiros.” disse Léo.

O goleiro busca o seu espaço no Atlético-GO e conta estar preparado para o que for preciso para disputar o campeonato. Para Léo, a mudança de ares é foi necessário para conquistar novas experiências.  “O time precisa dessa sequência, isso com certeza vai agregar muito para mim.”

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos