Press "Enter" to skip to content

Goleiro do Atlético-PR é emprestado para o Atlético-Go até o fim da Série B

Confira a coletiva de imprensa ao vivo:

O goleiro fica no Dragão até novembro. Sem espaço no furacão, jogador atuou em dois jogos na temporada 2018

O Diário do Estado participou na tarde desta terça-feira (22) às 15h20, da apresentação do goleiro Léo, realizada no Centro de Treinamento do Atlético-GO. Diante da sua apresentação foi aberta uma coletiva de imprensa para tirar todas as dúvidas a respeito da atuação do jogador  no Dragão. Questionado sobre a possível disputa entre Jeferson, atual goleiro, Léo afirma que quem ganha é o clube e quem for escalado para participar do jogo dará conta do recado. A respeito da lesão que Léo sofreu no olho, ele conta sobre as fraturas e o período de recuperação. “Foi nas quartas de finais, eu tive seis fraturas né.. na face do lado direito. Foram colocados duas placas de titânio e a minha recuperação foram três meses.” afirma.

Em relação a atual posição do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro da Série B, o jogador é interrogado sobre a sua motivação em se tornar o titular do clube e se destacar no Dragão. “Com certeza, não pelas falhas que a gente nunca torce para o companheiro falhar, a gente não fica a vontade. Mas, quando a gente se transfere para o clube a gente vem com o pensamento de jogar, a única alegria do jogador é estar em campo ajudando os companheiros.” disse Léo.

O goleiro busca o seu espaço no Atlético-GO e conta estar preparado para o que for preciso para disputar o campeonato. Para Léo, a mudança de ares é foi necessário para conquistar novas experiências.  “O time precisa dessa sequência, isso com certeza vai agregar muito para mim.”