Goleiro do Tottenham jogou com tornozelo quebrado em goleada sobre o Manchester City
Guglielmo Vicario sofreu lesão em colisão com Savinho, mas continuou em campo e ajudou os Spurs em vitória por 4 a 0 na Premier League
Quebrar o tornozelo durante uma partida de futebol é uma ação que costuma ser seguida de uma substituição. O caso não aconteceu no último sábado, quando o Tottenham goleou o Manchester City por 4 a 0. Guglielmo Vicario, goleiro dos Spurs, quebrou o tornozelo depois de uma colisão com Savinho, mas seguiu em campo para garantir a vitória.
Guglielmo Vicario, goleiro do Tottenham, em disputa com Savinho, do Manchester City — Foto: Shaun Brooks – CameraSport via Getty Images
A goleada do Tottenham por 4 a 0 sobre o Manchester City no último sábado chegou com um alto custo. Guglielmo Vicario, goleiro dos Spurs, quebrou o tornozelo em uma disputa com Savinho, e precisou operar, mas ainda sem prazo para retornar aos campos.
Mesmo com o tornozelo quebrado, Vicario seguiu em campo durante a partida válida pela 12ª rodada da Premier League. A partida foi a 50ª do goleiro na competição.
— Joguei 60 minutos no Etihad com um osso quebrado no tornozelo, dando absolutamente tudo o que tinha pelo time. Infelizmente, não havia como evitar isso. Precisei de cirurgia — revelou o goleiro.
O Tottenham anunciou nesta quinta-feira que Vicario realizou cirurgia para correção de uma fratura no tornozelo direito. Ainda não há um prazo para o retorno do goleiro. O experiente Fraser Forster, de 36 anos, é a opção imediata dos Spurs.