Press "Enter" to skip to content

GOURMET

 

GOURMET O design de interiores Nando Nunes, participou do projeto Cozinhas Oggi Apresenta!, na quinta-feira (23). Ele cozinhou uma massa negra com frutos do mar para um grupo de amigos, imprensa e colegas de profissão na loja Oggi Ambientes, no Setor Marista (FOTO: MARCOS CARDOSO)

 

CONVIDADOS Os arquitetos Marcia Varizo, Andre Brandão e Claudia Zuppani prestigiaram o evento promovido pelo empresário Ricardo Ponce, dono da loja Ogg Ambientes (FOTO: MARCOS CARDOSO)

 

HOTELARIA Os diretores do Hotel Real Executive, Renata Rodrigues e Ricardo Rodrigues, e o diretor da rede IC&B, Fábio Costa, no XIII Encontro Empresarial, realizado em comemoração a um ano do Hotel (FOTO: RODRIGO ESTRELA)

 

SUNSET Os amigos Thiago Rodrigues, Luís Miguel Caiado, Neto Camilo e Vítor Jugmann se divertiram no show de Dilsinho, que aconteceu domingo (26), no Euro Manakai Sport Food (FOTO: KATIÚSCIA PESSONI)

 

AMIGAS Mariana Castro e Ana Flavia Cota também curtiram o projeto Goiânia tem Samba e Pagode Nº1, com Dilsinho (FOTO: KATIÚSCIA PESSONI)

 

 

CANTATAS NATALINAS

O Instituto Rizzo promoverá, nos próximos dias 8 e 12 de dezembro, duas cantatas natalinas. Na primeira, no dia 8 (sexta-feira), na sede do Instituto, na Avenida Cora Coralina esquina com a Rua 94, no Setor Sul, a partir das 19h30, vão se apresentar para o público em geral os corais Ministério Goiânia Coral, o Coral Nova Jerusalém e o Coral IBI Jardim América. A apresentação é gratuita. Com suas vozes encantadoras, os grupos musicais vão entoar canções que lembram o nascimento de Cristo e todos os ensinamentos que ele legou à humanidade. Já no dia 12 de dezembro, as apresentações serão para o público interno do Grupo Rizzo, e acontecerão também a partir das 19h30, na sede do Instituto. Na ocasião, vão se apresentar a Orquestra Hermon, o Coral Pequenas Vozes, do Itego Basileu França, o coro Gradiva, formado por psicanalistas da Sociedade Goiana de Psicanálise e o coro italiano Toscanelli, um projeto da Associazione Italiana di Goiás. A iniciativa é apoiada pelo Instituto Rizzo e pelo coro Toscanelli.

FLASH

O fotógrafo João Augusto assinará ensaio para a revista de Natal da Dolce Vita Perfumes. A produção é de Camila Crisóstomo, diretora de Marketing da marca e terá participação do maquiador Maxwell Mathson e da florista Aurora Rassi. As fotos serão feitas hoje.

ESPETÁCULO

A atriz Maitê Proença se apresenta em Goiânia com a peça A Esposa Ideal, no Teatro Madre Esperança Garrido no próximo sábado, às 21h e domingo, às 18h. O texto é baseado no conto A Esposa de Bath, dos Contos da Cantuária de Geoffrey Chaucer.

FRANQUIA DIGITAL

O empresário Fernando Aurélio comemora a inauguração de mais duas unidades da rede de franquias goiana home based HelpDigital, em Vila Velha, no Espírito Santo, e na cidade de Santarém, no Pará. Em mais de 12 anos já são mais de 40 franquias atuantes no Brasil e a pretensão é que até o fim de dezembro o CEO Founder da marca lance pelo menos mais 10 unidades no mercado nacional de franquias.

SARAU

O Sarau do HGG receberá hoje o pianista Augusto Souza que embalará o público com clássicos nacionais e internacionais. A apresentação acontece às 17h no hall do piano.

ACROBACIA

A Gelb Zirkus – Acrobacias Aéreas com apoio da Catavento Companhia Circense apresenta o espetáculo “A acrobática fábrica de natal”, no próximo sábado, no Teatro Sesi, às 20h.

 

RÁPIDAS

 

Hoje, às 8 horas, na sede do Sebrae, em Goiânia, o diretor presidente do Grupo GSA, Sandro Marques Scodro, é um dos palestrantes do evento promovido pelo Sebrae Goiás e pelo Movimento Goiás Competitivo (MGC). 

Dyogo & Deluca fazem show gratuito para crianças especiais da ASCEP. Hoje, às 9h,  na sede da Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia .

Angelo Martorell e Pri Loyola são as atrações de hoje, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, a partir das 18h30.

Rogério Silva Araújo tomará posse como novo presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho em Goiás (Aafitego). A solenidade será realizada hoje na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás (SRTE-GO), a partir das 19h30.

A Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG) promove hoje, uma palestra gratuita para seus associados sobre Infecção do Sítio Cirúrgico (ISC). A atividade acontecerá das 14h30 às 16h, na sede da entidade, e abordará medidas de prevenção, classificação das cirurgias, além de protocolos e manuais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre o assunto.

O cantor Ranndys Soares se apresenta hoje, às 20h, no Cerrado Cervejaria.

Os MCs Jhowzinho & Kadinho, a dupla Luccas & Rodolfo e o cantor Brunno Campos são as atrações de hoje na Santafé Hall, a partir das 22h30.