Press "Enter" to skip to content

Governador cumpre agenda em Goiânia e Águas Lindas de Goiás nesta terça, 6

Última atualização 06/06/2023 | 10:20

O governador Ronaldo Caiado participa, às 9h30 desta terça-feira, 6, da solenidade em comemoração ao aniversário de 42 anos do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar. O evento também marca os 21 anos de independência do batalhão. A cerimônia acontece no Batalhão de Rotam, no Setor Alphaville.

Às 13h50, em Águas Lindas de Goiás, Caiado assina ordem de serviço para construção do Mercadão do Entorno. Com investimentos de R$ 37,9 milhões do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege), o espaço conta com área destinada a venda de hortifrutis, carnes e vestuário, além de praça de alimentação, unidade do Vapt Vupt e sala de coworking para realização de cursos profissionalizantes.

Em seguida, às 15h30, o chefe do Executivo estadual participa da inauguração da Escola Padrão Século XXI Olavo Bilac, em Águas Lindas de Goiás. Com cerca de R$ 3,4 milhões em investimentos estaduais e federais em infraestrutura, o colégio conta com 12 salas de aula, auditório, biblioteca, laboratório de ciências e informática, quadra coberta poliesportiva e cozinha com refeitório.

Programação:

9h30: Solenidade de aniversário do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar

Onde: Batalhão de Rotam – Avenida Ayrton Senna, Setor Alphaville, Goiânia (GO)

13h50: Assinatura de ordem de serviço do Mercadão do Entorno

Onde: Estacionamento da Feira do Entorno – Jardim Brasília II, Águas Lindas de Goiás (GO)

15h30: Inauguração do Colégio Estadual Olavo Bilac

Onde: Rua 38 com Rua 10 e Av. JK, APM, Qd. 53, Lts. 1 e  2, Jardim Brasília – Águas Lindas de Goiás (GO)