Home»Poder»Governador eleito Ronaldo Caiado faz primeira visita à Alego

O encontro aconteceu na sala da presidência da Alego e durou cerca de duas horas

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

“Essa prerrogativa é dos deputados. Eu defendo as emendas impositivas, lutei por elas. Ninguém mais vai valorizar o Legislativo do que o nosso Governo”

O Governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) foi recebido no gabinete da Presidência, na última quarta feira (21), pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás(Alego), deputado José Vitti (PSDB). Caiado estava acompanhado do senador Wilder Morais (DEM) e do deputado e vice-governador eleito Lincoln Tejota (Pros), além de técnicos do Instituto Comunitas, que atuam no governo de transição. Eles se reuniram com 37 dos 41 deputados estaduais. O encontro aconteceu na sala da presidência da Alego e durou cerca de duas horas.

Ao final da reunião, Caiado disse que é a favor do Orçamento Impositivo, apesar de reconhecer a situação fiscal do Estado que vai receber, ao assumir o Governo em 1º de janeiro do ano que vem. “Essa prerrogativa é dos deputados. Eu defendo as emendas impositivas, lutei por elas. Ninguém mais vai valorizar o Legislativo do que o nosso Governo”, diz.

O governador eleito foi contido ao falar sobre a eleição do próximo presidente da Assembleia Legislativa. “Eu tenho simpatia por todos, eu respeito a Casa. Tenho amizade com todos os deputados, com Vitti, com Álvaro. Sei que a Casa, como eu no Parlamento, soube construir bom relacionamento, chegar a liderança de partido e isso se constrói no convívio e não porque alguém de fora acha que tem que ser A ou B”, finalizou.

 

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!