Press "Enter" to skip to content

Governador entrega veículos e aparelhos de GPS à Emater

Última atualização 19/03/2018 | 16:39

O governador Marconi Perillo irá realizar a entrega de 21 veículos e 24 aparelhos de GPS, na próxima terça-feira (20), para a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater). Os veículos e aparelhos devem ser utilizados por técnicos da agência no atendimento a produtores e no desenvolvimento de projetos para o campo.

Os Automóveis foram adquiridos através de convênio com a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead).

Durante a entrega, que ocorrerá no Campus II da Universidade Federal de Goiás (UFG), também estará presente o presidente da  Agência, Pedro Arraes, que irá conduzir o governador em uma visita à obras do  Centro de Inovação Rural de Goiás, que são realizadas no Campus. Obras que começaram em 2017 e estão previstas para serem entregues em novembro deste ano.

O complexo do Centro terá seis laboratórios e irá abrigar a nova sede da Unidade Central da Agência e o Centro de Treinamentos, que também passa por reforma.