Governador José Eliton (PSDB) recebe diretoria do Magazine Luiza

Empresa varejista anuncia investimentos para o primeiro semestre deste ano em Goiás

 

Na tarde desta quarta-feira (09), o DE compareceu ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira para transmitir ao vivo o encontro do governador José Eliton (PSDB) com a diretoria do grupo Magazine Luiza. Entretanto, a reunião foi privada entre o governador e os membros da empresa. Logo após, na coletiva de imprensa foi anunciada o lançamento da inauguração das lojas no estado de Goiás que irá contribuir com o forte crescimento de empregos.

Os principais produtos comercializados pela empresa estão nos setores de móveis, eletrodomésticos, hobby e lazer, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos,  informática e telefonia. A Magazine Luíza conta com quatro unidades em Goiânia e vai abrir outras 19 unidades em sete municípios goianos, dentre eles Aparecida de Goiânia e Jataí. Com esse investimento expansivo irão disponibilizar cerca de 500 vagas de emprego.

De acordo com o governador, a Magazine Luíza vai investir R$ 17 milhões de reais, além do valor de R$ 50 milhões na instalação do centro de distribuição de produtos que está em fase de negociação pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico, Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED). José Eliton analisou que a ampliação desta parceria é um passo importante para a economia: “Uma ação importante dentro de um cenário onde Goiás vem recebendo maiores investimentos de modo a dinamizar nossa economia”, afirma.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp