Caiado passa por cirurgia para retirar tumores na pele
A assessoria do Governo de Goiás afirmou que os tumores retirados do governador Ronaldo Caiado não eram malignos. Após a cirurgia, ele já retornou às atividades de sua agenda oficial.
Ronaldo Caiado, que é o governador de Goiás, passou por uma cirurgia para a remoção de tumores de pele. De acordo com a assessoria do Governo de Goiás, os médicos retiraram dois tumores não malignos: um na mão e outro no pescoço.
A operação foi realizada no último sábado (22) em São Paulo, e logo em seguida, Ronaldo Caiado voltou para Goiânia e retomou suas atividades na segunda-feira (24).
O fato veio à tona quando o governador apareceu com curativos no pescoço e na mão durante um evento de posse do novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), André Rocha. Ao ser questionado sobre os curativos pela imprensa, Caiado tranquilizou os jornalistas ao explicar a situação.
O nome do hospital onde o governador realizou a cirurgia não foi divulgado pela equipe do Governo de Goiás.
Vale ressaltar que Ronaldo Caiado já passou por outros procedimentos cirúrgicos no passado, como a realização de uma ponte de safena. Porém, ele segue firme em suas atividades como governador do estado de Goiás, mesmo em períodos de repouso após as intervenções médicas.
Durante o evento da Fieg, as fotos de Caiado com pontos nas mãos chamaram a atenção, porém ele demonstrou tranquilidade e disposição para continuar suas obrigações políticas. O governador tem sido visto ativo e presente em eventos importantes para o estado.