Última atualização 21/09/2024 | 18:13
Na manhã deste sábado, 21, o governador Ronaldo Caiado (UB), que é médico ortopedista, interrompeu sua participação em uma carreata política em Aparecida de Goiânia para prestar socorro a vítimas de um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. O incidente ocorreu no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Potiguares, uma área conhecida por seu alto índice de acidentes.
Caiado percebeu a colisão entre as motocicletas logo antes de sua comitiva passar pelo local. Imediatamente, ele pediu que a caminhonete onde estava parasse para que pudesse ajudar. Ele ordenou a interrupção da carreata até que uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegasse ao local. Após cerca de cinco minutos, a viatura chegou e recebeu apoio do governador, que ajudou a colocar as motociclistas na maca para atendimento.
Uma das condutoras foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura em um dos pés, mas ambas as vítimas estavam estáveis após o socorro. Depois de garantir que as vítimas estavam sendo atendidas, Caiado retornou à sua agenda política em apoio ao candidato à prefeitura de Aparecida, Leandro Vilela (MDB), que continuou a carreata por outros bairros da cidade.
Ver essa foto no Instagram