Press "Enter" to skip to content

Governo anuncia investimentos na cidade de Sítio D’Abadia

Última atualização 19/07/2017 | 17:22

O governador Marconi Perillo anunciou nesta quarta-feira (19) que o Estado irá investir R$ 1 milhão para obras de pavimentação urbana para o município de Sítio D’Abadia, no extremo nordeste do Estado, a 14 quilômetros da divisa com Minas Gerais. Além disso, 59 casas serão entregues por meio de convênio entre o Governo do Estado, via Agehab e a Prefeitura.

A visita ao município faz parte do Programa Goiás na Frente. “Vamos visitar todos os 246 municípios. Eu e o José Eliton recebemos os prefeitos, os vereadores e alguns secretários no Palácio Pedro Ludovico. Infelizmente não é possível receber toda a população. Então decidimos visitar todos os municípios para reafirmar a nossa parceria e garantir os investimentos que acertamos com o prefeito”, disse o governador.

Ainda conforme o governador, a Agetop iniciou a elaboração de projeto para a pavimentação dos 14 quilômetros da GO-108 até a divisa com Minas Gerais. A previsão é de que até o final do ano que vem, a obra estará concluída, encurtando a distância entre Sítio D’Abadia e a cidade de Cristalina.

Durante a visita, Marconi foi homenageado pela direção e professores da Escola Estadual Francisco da Mata Lima.

*Com informações do Goiás Aogra