Governo assina ordem de serviço para ampliação do abastecimento de água em Cidade Ocidental

O Governo de Goiás, por meio da Saneago, investe de forma contínua na melhoria da qualidade de vida da população. O presidente da companhia, Jalles Fontoura, e o diretor de produção, Marco Túlio de Moura Faria, assinaram na terça-feira, dia 06, a Ordem de Serviço para a ampliação do sistema de abastecimento de água de Cidade Ocidental.

As obras, que serão realizadas pela Trópico Construtora LTDA, envolvem a montagem de adutoras e 22 mil metros de redes de distribuição, além da implantação de um reservatório apoiado metálico com capacidade de armazenamento de mil metros cúbicos no setor Recreio Mossoró e interligação de poços tubulares profundos. Com isso, a população dos bairros Estrela Dalva, Remanso, São Mateus, Parque Nova Friburgo e Recreio Mossoró, poderão contar com um melhor atendimento em água tratada.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O investimento da Companhia será de R$ 1,2 milhão. “Essa região cresceu de uma forma fortíssima, então é um desafio enorme. Nós precisamos correr atrás para alcançar a demanda e universalizar a água e o esgoto”, declarou.

LEIA TAMBÉM

• Termina nesta sexta-feira, 17, inscrição para estágio do Governo de Goiás• Foco de escândalo na gestão tucana, Caiado inaugura sistema que garante água tratada ao Entorno do DF• Saiba quais bairros de Aparecida ficam sem água nesta quinta-feira, 24

Marco Túlio revelou que as obras de ampliação do sistema conseguirão atender a população pelos próximos anos, até que o projeto definitivo do Sistema Corumbá fique pronto. De acordo com ele, essa foi uma medida de prevenção. “A Saneago se preparou para evitar a crise hídrica que acontece, por exemplo, em Brasília. Essa é uma obra muito importante para nós. É mais um compromisso da Saneago com Cidade Ocidental”, disse.

Fonte: Goiás Agora
Tags: