Press "Enter" to skip to content

Termina nesta sexta-feira, 17, inscrição para estágio do Governo de Goiás

Última atualização 16/06/2022 | 15:41

Processo seletivo para contratação, em regime de estágio, para Educação Física está com inscrições abertas até esta sexta-feira, 17. As vagas são destinadas a atuação no interior goiano, com bolsas variando entre  R$ 815 e R$ 909,92; além de seguro contra acidentes pessoais. Os selecionados vão atuar em unidades da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Ao todo, há 11 vagas para Educação Física que serão distribuídas em Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Inhumas (1), Itapaci (1), Rio Verde (1), Silvânia (1), Valparaíso de Goiás (1), Trindade (2) e Cabeceiras (2). Os estagiários classificados terão jornada de 4 horas diárias e 20 horas semanais de segunda a sexta-feira.

Para participar da seleção, o estudante deve estar matriculado e com frequência efetiva em instituição de ensino superior, cursando, no mínimo, o 2º ano ou o 3º semestre da grade curricular. Acesse o edital completo aqui.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet pelo site da Seel. O candidato deve preencher um formulário de inscrição (clique aqui para acessar) e, em seguida, enviar pelo email [email protected] com toda a documentação necessária, a exemplo de  histórico escolar da graduação e certificados de cursos complementares.

Haverá a realização de duas etapas sendo a primeira uma análise curricular com previsão de resultado para 30 de junho e a segunda uma entrevista, que deve ser realizada entre 05 e 08 de julho e resultado publicado em 12 de junho. A lista definitiva de selecionados será divulgada em 26 de julho.