Press "Enter" to skip to content

Governo de Goiás faz live para tirar dúvidas sobre Fundo de Arte e Cultura

O Governo de Goiás realiza nesta quinta-feira (29/4), a partir das 9h, uma live para tirar dúvidas sobre o edital emergencial do Fundo de Arte e Cultura de Goiás (FAC), lançado recentemente para viabilizar projetos em espaços culturais em todo o Estado. A transmissão será feita pelo canal da Secretaria da Retomada no YouTube.

A intenção, de acordo com o órgão, é explicar como o Fundo pode apoiar profissionais da categoria e responder perguntas e dúvidas a respeito do fundo. Servidores da Secretaria da Retomada e da Secretaria de Estado da Cultura de Goiás (Secult-GO) vão participar ao vivo, respondendo os comentários feitos durante a live.

Edital

O edital emergencial do FAC foi lançado pela Secult-GO no início de abril com o objetivo de apoiar espaços de cultura, eventos e festivais de cultura que atuam em Goiás e foram afetados pelas consequências do estado de calamidade pública gerado pela pandemia de Covid-19. Por meio dele, o órgão vai selecionar propostas para programação on-line em espaços cultuais goianos, privados ou públicos, e de eventos e festivais culturais on-line. As inscrições estão abertas até 7 de junho.