Press "Enter" to skip to content

Governo de Goiás lança nota sobre surto de Covid no palácio: “seguimos todos os protocolos”

Após informações de que os funcionários do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, do Governo de Goiás, estavam sendo contaminados por um surto de Covid dentro do local de trabalho, a Secretaria de Estado da Administração informou dois registros da doença na Secretaria da Retomada.

Segundo nota, três outros da mesma pasta foram diagnosticados, mas já estavam trabalhando em casa. Todos os contaminados da secretaria, bem como os servidores que com eles tiveram contato, foram liberados para que fizessem os exames.

O texto também confirmou a sanitização dentro do segundo andar do prédio administrativo, que compreende as secretarias do Meio Ambiente e da Retomada. “Assim como os demais andares passam por sanitizações periódicas”, completou.

Os expedientes de trabalho dos demais órgãos seguem normais no palácio, exceto para os funcionários do segundo andar, que já devem retornar na segunda-feira, 21. A nota termina reafirmando o total cumprimento das medidas de saúde:

“O acesso ao local de trabalho segue todos os protocolos de segurança e de prevenção para a proteção dos colaboradores e usuários dos serviços, providenciados por cada secretaria ou entidade estadual, como o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel 70% nas dependências dos órgãos, distanciamento entre postos de trabalho e aferição de temperatura”.