Press "Enter" to skip to content

Governo de Goiás promove Feira de Empregos com três mil vagas

Última atualização 17/02/2022 | 06:48

Nestas quinta-feira e sexta-feira (17 e 18), o governo de Goiás realiza ação de incentivo e inscrição em cursos de capacitação do Colégio Tecnológico (Cotec) Sebastião Siqueira, ao lado do Buriti Shopping, das 8h e as 17h.

A ação e os novos empregos

A Secretaria da Retomada do Governo de Goiás, é a responsável pela realização da Feira de Empregos + Social, que busca entregar cerca de três mil vagas de emprego, além de expandir o conhecimento da população com os cursos da Cotec.

Os atendimentos serão realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Gabinete de Políticas Sociais (GPS).

As novas oportunidades

Todas as vagas podem ser vistas no site do evento, clicando aqui. As principais oportunidades de entrevistas são para auxiliar de limpeza, consultor de vendas, motorista de caminhão, servente de obras, auxiliar de logística, corretor de imóveis, vendedor de consórcios e muitas outras.

Segundo César Moura, secretário da Retomada, o evento busca aproximar a população de mais vagas de empregos com carteira assinada.

“O governador Ronaldo Caiado sempre ressalta que o emprego é o programa social mais eficiente do mundo, e podemos ver na prática o quanto isso é verdade. Um dos entraves para a colocação no mercado de trabalho é a falta de qualificação profissional, o que buscamos resolver com a oferta de cursos gratuitos do Cotec”, destaca Moura.