Press "Enter" to skip to content

Governo de Goiás recebe 26 mil máscaras da Enel

Na manhã desta quinta-feira, 15, foram distribuídas aos profissionais da saúde que atuam no combate ao coronavírus 26 mil máscaras. As máscaras cirúrgicas foram doadas pela Enel Distribuição Goiás. 

 A entrega dos equipamentos de proteção individual (EPIs) foi feita pelo diretor-presidente da empresa, José Luis Salas, ao secretário de Estado da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, ao secretário-geral da Governadoria, Adriano Rocha Lima, que estava representando o governador Ronaldo Caiado. 

Ismael Alexandrino explica que “esse espírito de solidariedade é importante para que possamos vencer a pandemia, que não é combatida só com saúde, mas com forças de quem tiver condições de ajudar” disse o secretário durante o ato de entrega dos materiais, no Almoxarifado da SES-GO. 

Durante o ato de entrega o secretário-geral da Governadoria, Adriano Rocha Lima relembrou que Enel havia enviado anteriormente  4 mil cestas básicas para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Para José Luis Salas o desejo da Enel é  “proteger os guerreiros e heróis que estão nos hospitais. É uma forma de reconhecer o trabalho de quem ajuda outras pessoas entregando essa proteção”, conclui o diretor-presidente.