Governo de improviso da prefeitura de Bela Vista tenta conquistar população em período eleitoral

Para conquistar o eleitor em pleno período eleitoral, a prefeitura de Bela Vista de Goiás tem feito um governo de improviso, com entregas de obras há dois meses das eleições. Benefícios que estavam sendo negligenciado pela gestão de Nárcia Kelly estão sendo entregues para a população, após pressão de moradores.

A toque de caixa, foram anunciadas obras de construção de creche, asfalto, promessa de emprego e casas a custo zero. Contudo, a população tem lamentado que, só depois de oito anos e próximo das eleições, benefícios estão chegando em regiões antes nunca assistidas pelo município.

Os animais também não tiveram a atenção necessária durante a atual gestão. Cachorros abandonados, tomados pelas ruas, chamaram a atenção do Ministério Público de Goiás, que pediu ações imediatas para o caso, mas muito pouco foi feito. Recentemente, a prefeitura anunciou consultas veterinárias gratuitas a domicílio na cidade. Entretanto, médicos especialistas da aérea não foram favoráveis à medida que, para eles, dificultam o trabalho dos profissionais no município.

No ano passado, a prefeitura de Bela Vista declarou crise financeira. A situação se agravou e demissões de servidores públicos foram efetivadas. Professores saíram às ruas em busca do valor total do piso salarial. Unidades de saúde não suportaram a demanda e pessoas ficaram sem atendimento médico.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp