Press "Enter" to skip to content

Governo entrega 400 apartamentos no Residencial Nelson Mandela

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, também participou do evento

O governador Marconi Perillo e o ministro das Cidades, Bruno Araújo, entregaram os primeiros 400 apartamentos do Residencial Nelson Mandela, no Vera Cruz II, Região Oeste de Goiânia, na manhã desta segunda-feira, dia 30, de um total de 1.616 unidades que engloba o complexo habitacional. O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, participou e elogiou o trabalho de Marconi.

O governador pontuou que em Goiás já foram construídos, em parceria com a Caixa Econômica Federal e prefeituras, quase 300 mil casas e apartamentos, e que a meta para o Residencial Nelson Mandela, após a entrega dos 1.616 imóveis, até o final deste ano, é chegar aos cinco mil apartamentos. Sobre a transparência na escolha dos beneficiados, explicou que o sorteio dos apartamentos foi feito na sede do Ministério Público para que não restasse dúvida a respeito da lisura do processo.

“Não teve indicação. Vocês foram abençoados por Deus que os escolheu para receberem esses apartamentos”, e frisou que é gratificante, como gestor, “fazer o bem para que as pessoas vivam mais felizes”.