Press "Enter" to skip to content

Governo estadual inaugura Vapt Vupt de Goianira após reforma

Última atualização 26/04/2021 | 15:13

O governador Ronaldo Caiado inaugurou hoje (26), a reforma do Vapt Vupt de Goianira. A unidade que realiza até 20 mil atendimentos por mês, passou por melhorias estruturais para dar mais conforto e segurança aos usuários. “É para o povo que temos que trabalhar, aplicar o dinheiro corretamente e atender quem mais necessita”, destacou Caiado.

A reforma teve investimento de R$ 80 mil da Secretaria de Estado de Administração (Sead). Segundo o Governador, a unidade agora dá cidadania aos usuários e reforça a finalidade da gestão de trabalhar o tempo todo. No total são 71 unidades de atendimento no estado, e três estão em reforma (Anápolis, Formosa e Morrinhos). O governo pretende reparar 15 agências neste ano.

“Quando o governador reforma e amplia uma unidade como esta, ele dá dignidade a população de Goianira e região metropolitana, por isso sempre terá meu apoio”, disse o deputado federal Adriano do Baldy. “Cada centavo que entra é bem aplicado. Ou seja, nós temos hoje um governador honesto e que tem coragem”, frisou Humberto Aidar, deputado estadual.