Governo estuda redução de carga horária de servidores do Vapt Vupt

O governador Marconi Perillo anunciou que o governo está conduzindo estudo sobre viabilidade de redução da carga horária de servidores do Vapt Vupt. A conclusão deve ser feita nos próximos 30 dias. “Eu pedi para estudarem uma forma de reduzirmos para seis horas a carga horária dos servidores do Vapt Vupt. Com isso, abriríamos espaço para contratação de mais funcionários”, afirmou Marconi em bate-papo promovido com internautas.

Os resultados da missão comercial que realizou ao Oriente Médio também estiveram na pauta dos internautas. Ao responder à questão, Marconi alertou sobre a necessidade de o Brasil voltar sua atenção para aquela região do mundo, segundo ele, de países ricos e ávidos por novos investimentos. Avaliou os dias em que passou visitando vários países árabes como altamente satisfatórios, principalmente porque tornou Goiás um estado conhecido. “Eles não são obrigados a adivinhar que exista um estado pujante como Goiás”, declarou para justificar a necessidade de apresentar o Estado ao mundo.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Fonte: Goiás Agora

LEIA TAMBÉM

• Pedestre morre em acidente na BR-153, em Goiânia• Presidente da CEF é investigado por denúncias de abuso sexual• Confira o que ainda irá acontecer na Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade