Press "Enter" to skip to content

Governo Junto de Você registra mais de 46 mil atendimentos em dois dias

A 65ª  Edição do Governo Junto de Você, Região Metropolitana, atingiu um total de 46.142 atendimentos,em dois dias, sendo 27 mil somente nesta terça-feira (26). Desde segunda-feira (25), até sexta, dia 29, o evento oferece à população mais de 200 serviços, das 8 às 17 horas.

Foto: divulgação

O programa consiste em oferecer à população serviços essenciais e atividades de cultura e desporto prestados pelo Governo de Goiás e instituições parceiras, dar agilidade ao andamento de processos, entregar benefícios e obras em todas as regiões no Estado, além de ouvir críticas e sugestões.

A dona de casa Lussandra Bento Gomes, de 43 anos, aprovou o governo Junto de Você – Região Metropolitana, aqui na Praça Cívica.“Essa ação aqui, da Praça Cívica, foi muito boa. Eu vim buscar uma vacina, já me vacinei, e fui muito bem atendida. Também tenho uma tia procurando um tratamento de oftalmologia e ela já conseguiu. Estamos aguardando somente ela ser atendida. Pra população carente, que precisa, é muito bom isso aqui”, afirmou.

O sr. Odair Pinheiro da Cruz, soldador, veio de Gameleira de Goiás até o Governo Junto de Você, em Goiânia, para agendar sua cirurgia de catarata. “Eu vim de Gameleira de Goiás a procura da cirurgia de catarata para as duas ‘vistas’. Estou me sentindo bem, o tratamento aqui é muito bom”, comentou.

Para o jovem Jeferson Muniz, o Governo Junto de Você representa oportunidade de conseguir uma recolocação no mercado de trabalho, por meio do Qualifica Goiás. “Meu nome é Jeferson Muniz, vim aqui atrás do SINE, de uma vaga de emprego, de uma oportunidade para me recolocar no mercado. Estou gostando muito e espero sair daqui com uma oportunidade na mão”, confia.

Programação

O Governo Junto de Você segue firme até sexta-feira, dia 29, com todos os serviços e atendimentos voltados à população, das 8 às 17 horas. Logo após, a arte “entra em cena”, no palco montado na Praça Cívica, dando início à vertente cultural do programa.

A Instituição de Educação em Artes Gustav Ritter faz a festa do público nesta quinta (28), com a apresentação do Grupo Mistura e Manda. Na sexta-feira (29), a diversão fica por conta da Big Band, Contação de História e Coral Pequenas Vozes, do Basileu França.