A coordenadora do Goiás Social e primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, encerrou o ciclo anual do programa em Iporá, com uma estrutura completa de atendimentos gratuitos. O evento no Lago Pôr do Sol contou com serviços sociais, de saúde, cidadania, empregabilidade e qualificação profissional, reafirmando o compromisso do Governo de Goiás com a inclusão social. Gracinha Caiado ressaltou a importância do programa ao afirmar: ‘O Goiás Social é sobre cuidado, respeito e responsabilidade com o dinheiro público, mas, acima de tudo, é sobre amor pelas pessoas’.
O vice-governador Daniel Vilela destacou a abrangência do Goiás Social, levando o governo para perto das pessoas em todas as regiões. Durante a visita, foram distribuídos cartões de diversos programas sociais do estado e realizados atendimentos de saúde, emissão de documentos e orientações sobre programas estaduais. Wellington Matos, secretário de Desenvolvimento Social, ressaltou o impacto econômico do programa, gerando recursos e garantindo dignidade para milhares de goianos.
A OVG participou ativamente da ação, levando benefícios como cadeiras de rodas, fraldas geriátricas, bengalas, entre outros. Para a diretora-geral da OVG, Adryanna Caiado, a essência do programa está em atender quem precisa, sem questionar sua filiação política. A prefeita de Iporá, Maysa Cunha, agradeceu a parceria com o Governo de Goiás e destacou a transformação trazida pelo programa para o município.
Os atendimentos em Iporá beneficiaram a população local, como no caso de Renata Martins, mãe de três filhos e beneficiária do Mães de Goiás. Renata comemorou a ajuda do programa: ‘Esse cartão vai ajudar muito na compra de fraldas, leite e alimentos. Assim, consigo economizar para comprar roupas e calçados para meus filhos. É um apoio que faz diferença de verdade’.




