A modelo e ex-BBB Gracyanne Barbosa, de 42 anos, foi assaltada no fim da noite desta quarta-feira, 15, na Barra Olímpica, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Gracyanne estava acompanhada da irmã mais velha, Bárbara Jacobina, quando criminosos levaram o carro enquanto elas retornavam do ensaio da União da Ilha do Governador, escola de samba que a modelo é rainha de bateria.
A modelo, que passou por cirurgia no joelho há 15 dias, contou que foi puxada pelo cabelo e jogada no chão. “Ele colocou a arma na minha cabeça. Eu estava dentro do carro esperando a minha irmã. Ele puxou o meu cabelo e me jogou no chão. Eu, sem conseguir andar. Fud@# o meu joelho”, disse Gracyanne.
Ação com comparsa
Segundo testemunhas, o assalto ocorreu nas proximidades do Parque Olímpico e contou com a participação de três criminosos, que renderam as vítimas quando elas pararam em um posto de combustível para comprar remédios em uma farmácia. As vítimas estavam em uma Land Rover Defender 110, avaliada em R$ 800 mil.
Após o crime, as mulheres saíram do local em um carro de aplicativo e foram para a 42ª DP (Recreio) registrar o caso. Para a polícia, a irmã de Gracyanne contou que foi rendida por dois homens no momento em que voltava para o veículo e os criminosos ordenaram que as duas saíssem do veículo, fugindo com o auxílio de outro veículo em direção à Transolímpica.