Graer prende suspeitos de tráfico com 167 tabletes de maconha, em Palmeiras

Na noite deste sábado, 19, dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na GO-568, em Palmeiras de Goiás. Com eles, foram apreendidos 167 tabletes de maconha, 10 pacotes de skunk e três balanças de precisão. O caso foi descoberto após denúncia anônima às equipes do Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer).

Os policiais receberam a informação de que uma caminhonete estava carregada de substâncias ilícitas e, ao intensificar o patrulhamento na região, encontraram o veículo com os tabletes de droga. Os suspeitos informaram aos policiais que os produtos foram adquiridos no Paraguai e que o dono seria um presidiário.

A dupla informou também que parte da droga já havia sido vendida e que outra parte estava guardada em uma chácara. Na propriedade indicada, as equipes encontraram mais maconha, três balanças de precisão e insumos para venda e comercialização. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos