Grande carreata de Leandro Vilela pelas ruas de Aparecida recebe apoio dos moradores e comerciantes

Com uma campanha de rua maciça, realizando carreatas, palanques móveis e caminhadas em comércio, o candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), tem recebido o apoio dos moradores por onde passa. Na manhã deste sábado, 31, o emedebista percorreu diversas ruas da cidade, saindo da Vila Alzira até o Setor Serra Dourada, passando Cruzeiro, Bela Morada, Mansões Paraíso, Veiga Jardim, Pontal Sul, Vila Oliveiras, Colina Azul e Cidade Livre.

A terceira grande carreata 15, contou com uma expressiva participação de apoiadores, que acompanharam o candidato em seus carros e motos. Durante o trajeto, Leandro Vilela, que estava acompanhado do ex-prefeito Gustavo Mendanha, foi recebido com entusiasmo pelos moradores dos bairros percorridos, que manifestaram apoio às suas propostas e ao seu compromisso de trabalhar para dar continuidade ao progresso experimentado pela cidade durante as gestões de Maguito e Gustavo .

“Reafirmo meu compromisso em trabalhar pelo melhor para Aparecida. Sendo eleito, vou governar para todos os 600 mil moradores do município e junto com o governador mais bem avaliado do país, Ronaldo Caiado e de grandes nomes de nosso estado como Gustavo, Daniel e os deputados federais e estaduais que estão do nosso lado. Juntos vamos criar a cidade que sonhamos, com qualidade de vida, trabalho, social, saúde e educação de qualidade”, pontuou Leandro ao final da carreata.

“Eu amo Aparecida, e quem igual a mim ama a cidade, vota Leandro Vilela e João Campos para prefeito e vice. Os dois são os mais capacitados e com compromisso com nosso município e nossa gente. Somente eles têm o gabarito para dar sequência a transformação que tivemos na cidade no governo de Maguito Vilela e no meu. Leandro é o meu candidato, do Caiado e do Daniel. E fará grandes parcerias para buscar recursos para obras e investimentos em Aparecida”, destaca o ex-prefeito Gustavo Mendanha.

O ex-deputado federal por três mandatos agradeceu aos presentes na carreata pelo apoio e reforçou que a campanha continuará sendo pautada pela proximidade com a população, pelo diálogo e pelo trabalho conjunto para o desenvolvimento da cidade. “Uma grande carreata da vitória tivemos hoje. Obrigado a todos vocês por este empenho e vamos juntos rumo a vitória no dia 6 de outubro”, concluiu Leandro.

Agenda contínua em contato com a população

Agora a tarde o candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela irá participar de intensa agenda de eventos com os candidatos a vereador e vereadora da coligação Para Aparecida Seguir Avançando (MDB, União Brasil, PMB, PP, Podemos, Solidariedade e PSD). Entre as ações estão adesivaços, carreatas e reuniões políticas com moradores.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MP denuncia 20 torcedores do Palmeiras por emboscada

Nesta quarta-feira, 18, o Ministério Público denunciou 20 integrantes da torcida organizada Mancha Alvi Verde, do Palmeiras, que estariam envolvidas no ataque a dois ônibus de torcedores do Cruzeiro. A emboscada, como a Polícia Civil tem chamado o episódio, aconteceu no dia 27 de novembro na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã, na Grande São Paulo, e resultou na morte de um integrante da torcida Máfia Azul, do Cruzeiro.

A morte de José Vitor Miranda dos Santos, informou o Ministério Público, foi causada por traumatismo cranioencefálico, em decorrência de golpes desferidos com instrumento contundente.

De acordo com o Ministério Público, os torcedores que foram denunciados hoje assumiram “o risco de resultado homicida, por motivo torpe, com emprego de meio cruel e de meio que possa resultar em perigo comum, e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima”. Por isso, os membros do Ministério Público solicitaram a prisão preventiva de todos os denunciados, argumentando que “soltos, os denunciados sem dúvida irão planejar novos delitos em face de torcedores do clube rival, colocando toda a sociedade em risco”.

O ataque ocorreu quando os torcedores mineiros retornavam para Belo Horizonte, após jogo contra o Athletico Paranaense, em Curitiba. Na ocasião, um dos ônibus com torcedores do Cruzeiro foi incendiado e, o outro, depredado. Além do torcedor que morreu, outros ficaram feridos. Segundo a polícia, barras de ferro, pedaços de madeira, fogos de artifício e rojões foram apreendidos no local.

Até agora, 15 pessoas suspeitas de envolvimento na emboscada já foram presas pela polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp