No km 160 da BR-153, em Campinorte, um grave acidente envolvendo dois ônibus e dois carros resultou na morte de uma pessoa. Equipes de resgate foram mobilizadas, com o Corpo de Bombeiros de Uruaçu e a concessionária da rodovia atuando no socorro às vítimas.
O motorista de um dos ônibus ficou preso na cabine, com as pernas esmagadas, enquanto um passageiro de um dos carros veio a óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal fez a gestão do tráfego na rodovia para evitar novos acidentes durante o atendimento.
Em meio ao cenário crítico, os bombeiros utilizaram equipamentos de desencarceramento para resgatar a vítima presa na cabine. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis, e as circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.



