Press "Enter" to skip to content

Grávida de quatro meses é presa com 12 quilos de maconha na BR-060, em Abadia de Goiás

No último sábado, 19, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma jovem de 25 anos transportando 12 quilos de maconha em um ônibus de viagem na BR-060, em Abadia de Goiás. A droga seria levada para o interior do Maranhão, no município de Balsas.

Equipes da PRF pararam, para fiscalização, um ônibus que ia de Cuiabá a Goiânia. Durante a verificação aos passageiros, uma jovem que estava grávida de quatro meses chamou a atenção dos policiais pelo nervosismo e as informações desencontradas que prestava.

Ela transportava três mochilas no bagageiro e, quando os policiais verificaram os pertences, localizaram 12 quilos de maconha distribuídos em forma de tabletes dentro das mochilas. A jovem disse que pegou a droga no interior do Mato Grosso e deveria levá-la ao Maranhão para receber certa quantia em dinheiro.

A jovem foi detida e conduzida para a Polícia Civil pela suspeita do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão. A droga, avaliada em R$ 12 mil, também foi recolhida pelas equipes.