Grávida de sete meses cai ao proteger cachorro de cães soltos em Santos: relato impressionante.

gravida-de-sete-meses-cai-ao-proteger-cachorro-de-caes-soltos-em-santos3A-relato-impressionante

Grávida de sete meses cai ao proteger cachorro de cães de grande porte em Santos; VEJA

Thayná Santos, de 28 anos, caiu enquanto tentava afastar seu golden retriever de dois cachorros soltos no bairro Castelo; ela e o bebê passam bem.

Uma jovem de 28 anos, grávida de sete meses, caiu no meio da rua ao tentar afastar o cão dela de dois cachorros de grande porte em Santos, no litoral de São Paulo. Apesar do susto, ela, o bebê e o pet passam bem. “Foi desesperador”, disse Thayná Santos ao DE.

O caso aconteceu na Rua Dr. Aniz Tranjan, no bairro Castelo, na tarde de quinta-feira (24). Thayná passeava com o golden retriever Aslan quando foi surpreendida pelos dois cães, segundo ela, da raça pit monster, que estavam soltos e sem tutor por perto.

Vídeos obtidos pelo DE mostram o momento em que os animais correm em direção a ela e Aslan. Na tentativa de proteger o pet, Thayná tentou fugir, mas acabou caindo e, mesmo no chão, segurou os cães como pôde.

“Minha sorte, também, é que eles não eram cães agressivos. Porque, se fossem, eu estava morta. Não ia sobrar meu cachorro, não ia sobrar eu, não ia sobrar nada”, disse Thayná. “Foi desesperador na hora”.

Segundo Thayná, o tutor dos cães não a procurou até agora. O DE tentou contato com ele, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Thayná contou que os animais chegaram a babar o pelo de Aslan, mas não os atacaram. Ainda assim, com medo de uma possível agressão, decidiu agir rapidamente. “Eles vieram correndo do nada. Quando vi que eram dois, me assustei muito.”

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp