Grávida é agredida e queimada após marido desconfiar de pix

Grávida é agredida por companheiro

Uma gestante denunciou que foi agredida e queimada pelo marido na noite deste sábado, 11, após companheiro desconfiar que o PIX recebido seria do ex-namorado da vítima. O episódio ocorreu em Anápolis, ela relatou que sofreu puxões de cabelo, socos nas costas e na barriga, o que ocasionou na perda de líquido. A vítima não teve o nome divulgado.

De acordo com a polícia, a gestante também teve o braço cortado com estilete e parte do corpo queimado com cigarro. Com a agressão, a vítima correu para a rua em busca de ajuda e foi acolhida pela vizinha. A Polícia Militar (PM) foi acionada e vítima encaminhada a Central de Flagrantes.

De acordo com informações da PM repassadas ao G1, a mulher tem um relacionamento com o autor há nove meses e está grávida de quatro meses. Aos policiais, a vítima contou que o homem não aceita a gestação e alega não ser o pai. Por isso, ao ver a transferência recebida, acreditou que seria do ex-companheira da vítima, portanto, passou a agredir. 

Em entrevista ao G1 a delegada Isabella Joy, contou que na manhã desta segunda-feira, 13, o suspeito compareceu até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele estava acompanhado da sogra e afirmou que a vítima tem esquizofrenia e que não a agrediu. 

“Ele compareceu hoje cedo, espontaneamente, falou que não teve nada disso, que foi um mal entendido. Ele queria ser ouvido, mas nós não tínhamos recebido o caso ainda, vindo da Central de Flagrantes. Ele não foi preso por não haver mais flagrante e por ter se apresentado espontaneamente”, contou a delegada.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos