Press "Enter" to skip to content

Grávida é estuprada diversas vezes em via pública de Mineiros

Última atualização 05/09/2022 | 07:32

Uma mulher grávida foi estuprada diversas vezes por um desconhecido após sair do trabalho em Mineiros, região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi levada pelo agressor até uma Unidade de Pronto Socorro, logo após cometer o crime.

Estrupo aconteceu em via pública

Crime ocorreu na última sexta-feira, 2, por volta das 1h40. Uma funcionária do hospital público contou que a mulher estava chorando e com diversos ferimentos.

“Ela estava ensanguentada, com cortes na região do crânio e mãos, chorosa e amedrontada”, disse a funcionária.

Segundo a funcionária, a mulher relatou que foi abordada pelo desconhecido com golpes de pedrada na cabeça enquanto voltava do trabalho a pé. Em seguida, o agressor a violentou sexualmente diversas vezes em via pública. O crime foi presenciado por outras pessoas, que não tomaram nenhuma atitude.

A vítima explicou que o local era escuro e as testemunhas poderiam ter achado que o relação era consensual. “Depois de um certo tempo o homem tirou ela daquele local e levou para um lote baldio próximo, onde a estuprou pela segunda vez. A vítima disse que ficou quieta, pois estava com muitas tonturas e ficou com medo de ser morta”, afirmou o relato da PM.

Ao levar a mulher ao hospital, o suspeito a ameaçou e mandou que ela dissesse aos médicos que havia caído de bicicleta, mas acabou sendo preso ainda na unidade.

Homem havia ido até o hospital antes de cometer o crime

Segundo a funcionária da unidade, o homem havia dado entrada no mesmo hospital após ser encontrado desacordado, poucas horas antes de cometer o crime.

No local, ele tirou a roupa e se masturbou em frente a pacientes, além de ter desrespeitado mulheres da equipe. A polícia acabou sendo acionada pelo diretor da unidade e o suspeito foi preso, mas liberado em seguida.

De acordo com a funcionária, a vítima do estupro ficou em observação, recebeu apoio psicológico e fará acompanhamento ambulatorial.