Press "Enter" to skip to content

Grávida é morta a tiros em frente a conveniência em Jataí

Última atualização 27/07/2023 | 17:24

Uma grávida, Nádia Maely Alves dos Santos de 31 anos, e o bebê foram mortos a tiros na porta de uma loja de conveniência, na noite da última terça-feira, 26. O caso aconteceu no Conjunto Estrela Dalva, em Jataí, cidade localizada no sudeste goiano e, além deles, uma outra vítima foi atingida de raspão.

O momento foi flagrado por câmeras de segurança próximas ao local. De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), os suspeitos do crime são o marido da vítima e três adolescentes. Dessa forma, o cônjuge e o responsável por atirar estão presos.

O vídeo registrado mostra duas mulheres de pé na porta da loja de conveniência. Em seguida, dois dos suspeitos chegam e se escondem na parede da esquina do estabelecimento, mas, depois de um homem entrar na loja, os homens disparam contra as mulheres. A mulher grávida caiu na porta do local e a que foi atingida de raspão sai correndo na rua, mas caí.

A grávida foi encaminhada para o Hospital Estadual de Jataí, mas não resistiu aos ferimentos. Na tentativa de salvar o bebê, os médicos da unidade realizaram uma cesariana de emergência, mas a criança também não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Militar (PM), a grávida estava cumprindo a pena em liberdade provisória e tinha passagens por homicídios, tráfico de drogas e roubo.

O caso segue sendo investigado sob responsabilidade do delegado Thiago Saad, que suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.