Grávida é presa pela Rotam após matar companheiro

Uma mulher de 28 anos foi presa em Senador Canedo, nesta quarta-feira, 23, por policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), horas depois de cometer um homicídio. O crime aconteceu por volta de 21h30, em uma kitnet no Setor Coimbra, em Goiânia. A autora do crime seria amasiada da vítima, de quem estava grávida.

Com apoio de outras unidades da Polícia Militar, as equipes da Rotam conseguiram localizar e prender a mulher em Senador Canedo, na casa de sua irmã. Ela confessou o crime, alegando legítima defesa.

“Após discussão do casal, a mulher esfaqueou o companheiro no pescoço e evadiu”, relatou Tenente Roca. O homem não resistiu e morreu no local.

Aos policiais, disse que não sabia em que estado havia deixado seu companheiro. Ainda segundo seu depoimento, tudo aconteceu porque estavam brigando e que ele tentou agredi-la. Relatou ainda que o cunhado a buscou e a levou para a casa da irmã.

A autora do crime foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada. Nenhum dos envolvidos tinha passagem pela polícia.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp