Grávida espancada em Itu recebe alta hospitalar após agressão pelo companheiro

Grávida que foi espancada pelo companheiro em Itu recebe alta hospitalar

A mulher estava internada em UTI. O suspeito invadiu a casa da vítima e a agrediu com socos, puxões de cabelo e chutes na barriga, sabendo que ela estava grávida.

A jovem grávida de 21 anos que foi espancada pelo companheiro em Itu (SP) recebeu alta médica na terça-feira (26), um dia após o crime.

Segundo apurado pela TV TEM, a mulher estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Itu. A alta hospitalar foi confirmada nesta quarta-feira (27).

A família da jovem registrou um boletim de ocorrência em que denunciava a agressão. De acordo com o documento, o homem apareceu na casa onde a mulher vive junto com a mãe, chamando-a no portão. Ao tentar mandá-lo embora, ele teria invadido a residência pelo telhado e entrado pelo corredor.

Ao perceber a invasão, a vítima saiu em direção à rua para pedir ajuda. O agressor conseguiu alcançá-la e a arrastou para dentro da garagem da casa com puxões de cabelo, onde ela teria sido agredida com socos e pontapés.

Ainda conforme o boletim, a mãe havia dito ao suspeito que a jovem, de 21 anos, estava grávida, no intuito de cessar as agressões, e que, ao saber, o homem teria chutado a barriga da vítima diversas vezes.

O suspeito fugiu com a ajuda de uma van. A mulher foi socorrida e levada a uma UTI da cidade. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. Até o início da noite desta segunda-feira (25), ele não havia sido localizado.

Veja mais notícias da região no DE Sorocaba e Jundiaí.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp