Uma mulher grávida, de 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 23, em um acidente na GO-174, zona rural de Caiapônia, no Sudoeste goiano. A fatalidade ocorreu depois que o motorista cochilou no volante enquanto levava a família para um velório em Iporá. Vítima estava na porta traseira do lado do passageiro e foi encontrada já sem vida pelo Corpo de Bombeiros.
Em depoimento, os sobreviventes contaram que a família havia saído do interior de São Paulo e seguia até Iporá para o velório do avô do motorista. Durante o trajeto, o homem acabou dormindo e acabou perdendo o controle do carro, que saiu da pista e capotou diversas vezes até parar em uma lavoura às margens da rodovia.
O impacto deformou a estrutura lateral do carro, prendendo a gestante, que não usava cinto, às ferragens. A guarnição da 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Iporá realizou técnicas de desencarceramento para retirar o corpo que ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML). Além da gravida, o feto também morreu.
Outras pessoas que estavam no veículo sofreram apenas escoriações e foram avaliadas no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente, sendo a principal hipótese o cochilo do motorista ao volante.