Press "Enter" to skip to content

Grávida sofre acidente enquanto era transportada de ambulância para hospital

Última atualização 18/01/2024 | 16:47

Uma mulher grávida de 39 semanas sofreu um acidente enquanto era transportada de ambulância para o hospital em Minaçu, no norte de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista colidiu com outro veículo, sofrendo ferimentos graves.

O acidente ocorreu na BR-153, durante a madrugada desta quinta-feira, 18. Conforme informações da PRF, eles estavam a menos de 20 km do Hospital Centro Norte em Uruaçu, onde o parto estava programado.

Segundo a PRF, a gestante, o acompanhante e uma auxiliar de enfermagem foram prontamente socorridos pela equipe de resgate da concessionária Ecovias do Araguaia e não sofreram graves ferimentos.

Os três foram encaminhados para o Hospital Centro Norte, onde o parto foi realizado com sucesso, resultando no nascimento de uma menina saudável.

O veículo envolvido no acidente, um Palio Fiat vermelho, seguia no sentido contrário. O motorista afirmou aos policiais não conseguir recordar os detalhes do momento do acidente, sugerindo a possibilidade de ter cochilado ao volante. 

Devido aos procedimentos médicos de resgate, o teste do bafômetro não foi realizado, mas, de acordo com a polícia, não foram observados sinais de embriaguez no condutor.