Grávida, Vírginia Fonseca é internada em hospital com crise de enxaqueca

Influencer reclamou da dor de cabeça por oito dias, até ser internada em Belo Horizonte no sábado (14). Ela voltou ao hospital no domingo, em São Paulo

A influencer Vírginia Fonseca, de 22 anos, foi parar no hospital após sentir fortes dores de cabeça e precisou passar a noite internada. Grávida do segundo filho com o cantor Zé Felipe, ela deu entrada no hospital duas vezes em menos de 24 horas.

No último domingo (15), a mãe de Maria Alice contou que estava há oito dias com dores, mas se recusou em seguir recomendações médicas: “O que acontece é que eu odeio tomar remédio, então quando eu comecei a sentir dor de cabeça fiquei naquela de ‘vai passar’, e não passou! Virou uma crise pesada de enxaqueca mesmo”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Ontem a médica já me avisou que hoje poderia dar dor de cabeça de novo, mas, assim que eu sentisse, era para tomar remédio, e assim eu fiz”.

A empresária foi internada pela primeira vez em Belo Horizonte, mas recebeu medicamento e foi mandada para casa. Ao chegar em São Paulo, ela precisou ser internada novamente.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Zé Felipe é acusado de plágio por música ‘Toma Toma Vapo Vapo’• Vídeo: Virgínia Fonseca desabafa após comentários de que não seria boa mãe• Ultrassom de Virginia Fonseca onde bebê aparece dando “tchau” viraliza na web: “já está acenando para a selfie”

Vírginia passou por uma série de exames e ultrassom por todo o corpo, na manhã desta segunda-feira (16). Assessoria de Imprensa da influencer contou que ela continua internada e tomado medicamentos.

 

Tags: