Gregore, ex-Botafogo, fez seu primeiro gol no Catar e celebrou a parceria com Artur Jorge: “Adaptação ótima”. O volante marcou o gol da virada na goleada por 4 a 1 sobre o Al-Sailiya, pela Catar Stars Cup. Contratado em julho, Gregore marcou seu primeiro gol com a camisa do Al-Rayyan, do Catar, demonstrando sua satisfação em poder contribuir para a equipe.
O Botafogo sente a falta do estilo marcador de Gregore desde sua saída. O volante, de 31 anos, comemorou o feito de marcar seu primeiro gol e destacou a importância de auxiliar a equipe. Ele também ressaltou a parceria com Artur Jorge, técnico que o treinou no Botafogo em 2024, e a boa recepção que teve no clube e no país.
Com o Al-Rayyan na quarta posição na liga nacional, Gregore expressa confiança em realizar uma grande temporada com seus companheiros. Ele destacou o potencial da equipe e acredita que podem atingir grandes resultados em todas as competições. O volante também compartilhou o sonho de ser convocado para a Seleção Brasileira.
Feliz com a adaptação no clube e no país, Gregore enfatizou a importância do apoio dos colegas de equipe e da comissão técnica. Ele se mostra motivado em continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível e em contribuir para o sucesso do time. Com uma temporada ainda no começo, o volante está otimista com o desempenho do Al-Rayyan e confiante em alcançar bons resultados ao longo do ano.




