Press "Enter" to skip to content

Grêmio Anápolis chega ao quinto empate seguido, em jogo contra o Morrinhos

A sina de empates do Grêmio Anápolis continua. No Estádio Jonas Duarte, o atual campeão goiano acumulou o quinto em cinco partidas, ao ficar no 0x0 diante do Morrinhos. A Raposa segue como uma das únicas equipes da atual edição a não ter vencido nenhum jogo até o momento. Por outro lado, é o único time ainda invicto no estadual. Já o Tricolor dos Palmares continua na zona de classificação do Grupo A.

Grêmio Anápolis e Morrinhos sem muita inspiração

Não foi uma noite de grande exibição no confronto entre Grêmio Anápolis e Morrinhos. Na estreia do técnico Wender Said, que assumiu o comando após a demissão de William de Mattia, a Raposa tinha um objetivo muito claro em mente: conquistar o primeiro triunfo no Campeonato Goiano.

No entanto, foi um jogo com poucas oportunidades. Aos 17 minutos, o Morrinhos foi quem conseguiu a primeira chegada, mas o goleiro Jennerson fechou bem o ângulo de Nathan. Matheus Martins teve boa chance para o Grêmio, aos 27, chutando para defesa de Wallace. Os donos da casa insistiram mais duas vezes, com Jair e Renner, mas sem sucesso.

No segundo tempo, os times voltaram a protagonizar ações mornas no Jonas Duarte. Pouco de interessante aconteceu até o apito final, e cada uma das equipes deixou o gramado com um ponto na bagagem. Caso queira acompanhar a partida na íntegra, basta clicar neste link.

O ponto foi precioso para o Grêmio Anápolis no sentido de ter tirado o clube da lanterna, ultrapassando o Goianésia. Contudo, o jejum dos atuais campeões começa a preocupar para a sequência do Goianão, considerando que já acabou a primeira metade da etapa do torneio.

O Morrinhos, por sua vez, perdeu a chance de encostar nos líderes Goiás e Anápolis, ambos com oito pontos. Com seis na classificação, o Tricolor dos Palmares ocupa a quarta colocação, a última na faixa de classificação para as quartas de final.