Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Gretchen posta foto de biquíni no Catar e é alvo de críticas

Última atualização 23/11/2022 | 20:08

Gretchen postou foto de biquíni no Catar e causou polêmica nas redes sociais. Ela afirmou que estava tomando sol escondida, pois segundo as leis do país sede da Copa do Mundo 2022, as roupas de banho só são permitidas nas praias e piscinas do hotel. Após a publicação, a famosa foi alvo de críticas nos comentários pelo ato.

“Aqui no Qatar tomando sol escondida, porque na rua só com muita roupaaaaa mesmoooo. Nada de fora. Então, pra não perder o bronze, na casa que estamos pode tomar sol. Ainda bem”, celebrou a cantora em postagem no Instagram

Um internauta comentou ter medo da reação das autoridades locais. “Ai, Gretchen, cuidado aí. Chega dá um nervoso”. Já outros dois questionaram da postura da cantora.“Isso aí, depois vai presa e fica chorando”, enquanto outro  “Sem respeito pelas tradições do Catar, é um absurdo isso. Depois vai reclamar. Faz isso só para afrontar depois é presa ou condenada à pena de morte e vai reclamar”. 

Após críticas, Gretchen foi aos stories comentar sobre o ocorrido. “Eu acho que tem certas pessoas que entram no meu Instagram e pensam que eu sou alguma ignorante. Sabe o que essas pessoas não sabem é que eu estudei, fiz faculdade, viajo muito. Conheço a cultura de vários países”. 

“Teve gente idiota que andou escrevendo no meu post. ‘Olha, cuidado para não ser presa com as roupas que você anda’. Ando sim, com as roupas que você gostaria de andar. Você está achando que eu vou ficar me expondo aqui no Catar? Meu amor, antes de tudo, eu sou uma pessoa que tem estudo que fez faculdade, que conhece cultura, principalmente cultura dos outros países”, rebateu a famosa.

A artista finalizou explicando sobre o uso da peça íntima na propriedade privada em que está hospedada, e aproveitou para falar com um toque de deboche: “Aqui, de manhã, como a casa é particular, e tem piscina particular, e praia particular, a gente pode ficar de biquíni, de shorts, aqueles que eu gosto, bem com a polpinha da bunda aparecendo. Até porque o meu marido adora ver. Então a gente fica aqui em casa todos os brasileiros que estão aqui ficam à vontade. Aí quando a gente vai sair, todos nós vamos bem vestidas, inclusive de véu. E quando a gente sai a gente tem lenços de cada cor para as nossas roupas”, finalizou.

Após uma série de stories, a cantora fez questão de fazer uma outra postagem no feed com uma foto ao lado do marido, Esdras de Souza, o acompanhante dela na viagem. “Para os faladores de plantão sobre meu guarda roupa, conheço a cultura do país há muito tempo. E jamais desrespeitaria as leis e cultura de um país. Sendo assim, continuem acompanhando cada post LENDO A LEGENDA COM DETALHES. OK?”, pediu ela.