Grife Yves Saint Laurent usa a Torre Eiffel como cenário para seu desfile na semana de moda de Paris

Última cidade da temporada internacional de moda a apresentar as coleções de Verão 2018, Paris se movimenta até o dia 03 de outubro com os desfiles de lançamentos para a próxima estação. Na última terça-feira (26), o designer
Anthony Vaccarello, que está à frente da direção criativa da Yves Saint Laurent, resolveu mostrar a nova coleção de roupas da grife no cartão postal da cidade: a Torre Eiffel. Locação perfeita para um desfile em um lugar tão incrível e cheio de mistérios como Paris.

Na passarela, a pegada anos 80 segue firme, tanto para as meninas quanto para os meninos, com peças cheias de volumes, franjas, brilho, botas, tudo muito egocêntrico, exagerado, mas ao mesmo tempo cheio de estilo. Sabe aquelas roupas que sempre deixam uma pergunta no ar? Tipo, será que vai combinar comigo? Bom, um Yves Saint Laurent será sempre um Yves Saint Laurent. Se vai cair bem ou não depende muito da sua personalidade.

Em tempo, no desfile ainda contou com a presença da modelo brasileira Fernanda Oliveira (foto à baixo). Para quem não sabe, ela também foi protagonista da última campanha da marca e causou rebuliço no mercado de moda por aparecer com as pernas abertas.


Credito das fotos de desfiles: Kim Weston Arnaold
Campanha: divulgação

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp