Grupo cai de ribanceira de 15 metros e fica 10 horas pedindo socorro, em Luziânia

Duas mulheres morreram e dois homens ficaram feridos após o motorista da caminhonete onde estavam perder o controle da direção em uma curva e cair de uma ribanceira de 15 metros, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, os sobreviventes estavam sem sinal de celular e ficaram mais de 10 horas presos no local gritando por ajuda.

A corporação afirmou que o grupo foi avistado por volta das 8h30 da manhã deste sábado, 6, sendo que o acidente ocorreu por volta das 22h da sexta-feira, 5. As vítimas foram encontradas por um motociclista que, por falta de combustível, desligou a moto em uma descida e escutou os pedidos de ajuda dos homens.

Ao avistar os sobreviventes, o homem acionou a Polícia Militar (PM) que, posteriormente, chamou os bombeiros para que fosse realizado o resgate. As mulheres, que morreram no local, estavam presas às ferragens, enquanto os homens foram resgatados com fraturas no joelho e fêmur.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os homens foram arremessados para fora do veículo durante o acidente. Eles foram encaminhados ao hospital municipal da cidade. Ainda não há informações sobre as possíveis causas do acidente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp