Grupo de falsos policiais é preso após sequestrar cantor em Goiânia

Grupo de falsos policiais é preso após sequestrar cantor em Goiânia

Quatro homens foram presos nesta quarta-feira, 27, suspeito de envolvimento em um sequestro-relâmpago de um cantor sertanejo, em Goiânia. Prisão ocorreram durante a realização da Operação Impostores, que cumpriu mandados de prisão na capital e em Senador Canedo, na região metropolitana.

Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), os acusados se passaram por policiais para abordarem a vítima no último dia 12 de agosto. Eles teriam obrigado o cantor a repassar R$ 15 mil e roubaram a caminhonete que a vítima dirigia, avaliada em R$ 250 mil.

Durante o cumprimento dos mandados, foi encontrado uma camiseta da Polícia Civil, um par de algemas, uma carteira falsa de identificação policial, um simulacro de pistola e uma espingarda calibre 12. O veículo que pertence ao cantor também foi recuperado.

O nome dos suspeitos e idade não foram divulgados pela polícia. No entanto, a corporação afirmou que um dos acusados é vizinho da vítima, enquanto outro suspeito trabalhava como porteiro no prédio onde o cantor morava.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp