Press "Enter" to skip to content

Grupo de mulheres paga R$ 455 por jantar com nudez obrigatória

Última atualização 04/04/2023 | 14:08

Um grupo de mulheres pagou aproximadamente R$ 455 por um jantar com nudez obrigatória e com lotação esgotada. A situação inusitada viralizou nas redes sociais. O ‘Füde Dinner Experience’ é um evento organizado pela artista e modelo Charlie Ann Max e os participantes se reúnem para desfrutar de um espaço libertador para celebrar o “eu mais puro”, através da culinária à base vegetal, arte, nudez e amor-próprio.

Charlie Ann começou a fazer experiências nudistas em 2020 e inicialmente os jantares eram apenas para convidados, porém ela os abriu a pessoas que tivessem ouvido falar do evento através das redes sociais ou de amigos. A procura foi grande e o sucesso marcou todas as edições.

Na ocasião, as convidadas tiram todas as roupas assim que chegam ao jantar. Não há vestiário e as peças são acomodadas em um cabideiro e em cabides posicionados de um dos lados da entrada do local onde é realizado o jantar. A idade das participantes varia dos 20 aos 50 anos.

Os eventos não são exclusivos para mulheres, mas os homens interessados devem ser indicados por um grupo que já tenha participado de jantares anteriores. Todos os convidados preenchem um formulário explicando por que estão interessados no Füde.

O documento também questiona se o candidato possui alguma restrição alimentar e se já esteve envolvido em quaisquer incidentes que possam ser considerados inadequados ou desrespeitosos durante um evento nudista ou parcialmente.

Em cada jantar há temas, como por exemplo “amor próprio” ou “musa/museu”. Quando os eventos acontecem em Los Angeles, Max cozinha e organiza o cardápio. Quando viaja, ela prepara as refeições no apartamento onde estiver hospedada ou na casa de amigos.