Grupo é capturado após queima de fogos comandada por facções no Ceará

grupo-e-capturado-apos-queima-de-fogos-comandada-por-faccoes-no-ceara

Sobe para 76 o número de detidos em segunda noite seguida de queima de fogos comandada por facções no CE

Dentre os suspeitos detidos, 32 foram localizados em bairros de Fortaleza. Ao total, já são 95 detidos em dois dias.

Queima de fogos a mando de facções é registrada pelo segundo dia seguido no Ceará. Imagens impressionantes mostram o caos provocado pela ação criminosa.

Subiu para de 52 para 76 o número de capturados por suspeita de envolvimento com grupos criminosos que promoveram uma queima de fogos de artifício e pichações com siglas de facções na noite desta terça-feira (16), em vários pontos de Fortaleza e outros municípios do Ceará.

Foi a segunda noite seguida que a polícia capturou criminosos que participaram da queima de fogos massiva para comemorar novos territórios conquistados e intimidar rivais. Na segunda-feira (19), outras 19 pessoas já haviam sido detidas. Ao total, já são 95 presos em dois dias.

Conforme a Polícia Civil, as novas capturas ocorreram em Fortaleza, Região Metropolitana e interior do Estado. Na ação, também foram apreendidos diversos fogos de artifício, veículos, drogas, armas de fogo e munições.

Grupo é capturado suspeito de envolvimento com queima de fogos a mando de facção no Ceará. Uma ação conjunta das forças de segurança resultou na prisão de diversos suspeitos e apreensão de materiais ilícitos.

Dentre os suspeitos detidos, 32 deles foram localizados em Fortaleza, nos bairros Planalto Ayrton Senna, Prefeito José Walter, Mondubim, Vila Manoel Sátiro, Canindezinho, Passaré e Siqueira.

Outros 29 suspeitos foram capturados nas cidades de Maracanaú, Aquiraz, Paracuru, Pacatuba e Horizonte, na Região Metropolitana. Também foram registradas capturas no interior do estado, sendo oito suspeitos detidos no município de Canindé, cinco conduzidos para uma unidade plantonista em Quixadá, e outros dois em Morada Nova, cidades no interior do estado.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp