Grupo espanca homem e ateia fogo nele vivo por vingança, em Luziânia

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um grupo suspeito de espancar e atear fogo em um homem no meio da rua, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu em janeiro deste ano e teria sido motivado por denúncias envolvendo o tráfico de drogas na região. A mandante do crime foi presa na última terça-feira, 4.

As agressões foram registradas por testemunhas. Na gravação é possível ver o grupo espancando a vítima com chutes, enquanto ela está jogada no chão. A vítima é agredida diversas vezes e chega a levar golpes com a roda de uma bicicleta por um dos suspeitos. Toda a cena é assistida por uma mulher.

Investigações apontam que o crime foi motivado por vingança após a vítima denunciar os suspeitos por tráfico de drogas. O homem chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) com diversos ferimentos e queimaduras, mas não resistiu e acabou falecendo.

Dos envolvidos, três foram presos no dia seguinte ao homicídio. Segundo a investigação, os suspeitos no caso têm relação com outros crimes, como furtos e roubos no Entorno do DF.

Já a mandante do crime foi encontrada na última terça-feira, escondida na casa dos sogros. Ela foi presa de forma preventiva e deve ser indiciada pelo crime de homicídio qualificado, segundo a Polícia Civil. A mulher segue detida no presídio feminino de Luziânia e está em disposição da Justiça.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp